Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Falta de serviço

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

reportei no passado dia 6 de outubro quebra no fornecimento do vosso serviço, desde então até agora a unica coisa que obtive por parte da Vodafone foi mensagens a afirmarem estar a resolver o problema, a cobrança das comunicações feitas para o apoio tecnico e a cobrança do serviço que não me está a ser entregue.

Não me parece ser muito abonatório para o vosso nivel de serviço estar este tempo sem serviço e sem expectativas de quando vai ser reposto.

 

Sendo que o minimo que podiam fazer é darem pelo menos uma data se é que conseguem ou assumirem de vez que não conseguem repor o serviço para contratar com outra operadora.

 

E uma vez que continuam a cobrar o serviço como se tudo estivesse bem, também poderiam ter tentado arranjar uma solução provisória nem que fosse por wireless ainda que com sinal abaixo do contratado mas que permitisse, no mimino o básico que é poder continuar a trabalhar a partir de casa.

 

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @mendesiur

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, nem sempre sendo possível indicar uma previsão. 

 

Ainda assim para que possamos verificar a situação em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Pois eu queixo-me do mesmo problema desde o dia 1 de Outubro, sem qualquer contacto para justificar e minimizar os constragimentos decorrentes da falha total do serviço, tendo de também eu de fazer chamadas com custos acrescidos, tendo somente como resposta respostas tipo, vagas e inconclusivas. sem qualquer data para restabelecimento do serviço.
Como me sinto muitíssimo lesado, "carrego forte" no livro de reclamações.
Boa noite.
Mostrar mais