Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2021 03:27 PM - última edição em 11-01-2021 05:02 PM por BrunoF_Vodafone
Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área de preenchimento da mensagem nem endereços. Um página de uma ineficácia total! Não quero usar o telemóvel!! A próxima vez que tiver probelmas, vou direto ao livro de reclamações.
A minha conta foi desativada no mês passado mas recebi hoje um aviso para pagamento de uma fatura que não tenho. A última fatura que tenho é de de Novembro de 2020 (FT 101/013358707). Pedia que me esclarecessem!
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Grato!
João santos
em 11-01-2021 05:03 PM
Olá @joaomus
Quando é efetuada a desativação de um serviço, esta é sempre agendada para o final do ciclo de faturação, sendo habitual o Cliente receber a fatura do período de utilização efetiva até ao cancelamento.
Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-01-2021 10:56 PM
Olá @joaomus,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone