cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação de super wifi

MCosta180
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Recorro a este meio para expor a minha questão pois para falar com a Vodafone hoje em dia, se não for para comprar nada, é 1 ano de juízo. É o chat que não funciona, é o formulário online que dá erro, e-mails desativados, serviço de apoio ao cliente que esperamos às meias-horas e ninguém atende. E para quem trabalha a opção de se deslocar a uma loja é quase impossível. Resumindo, é o desespero total.

Há cerca de 1 mês reclamei junto dos vossos serviços que estava com dificuldade em ter internet em casa. Deslocou-se uma primeira equipa à minha residência que viu como opção esburacar-me as paredes para puxar o cabo da fibra, ao qual disse que ia falar com o meu marido e depois voltaria a contactar. Entretanto, depois de novo contacto, deslocou-se novamente um colaborador vosso que, após ver todas as hipóteses possíveis, achou como opção mais prática colocar um super wifi na minha residência. Questionei o funcionário se o aparelho teria algum custo extra para mim ao que ele me respondeu "NÃO". Qual não é a minha surpresa ao ver o super wifi cobrado na fatura de junho. Agradecia esclarecimentos.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MCosta180,

Para que seja possível verificar e encaminhar a sua questão, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

Obrigada,

Teresa_Vodafone 

Bom dia, Teresa,

e como faço o envio por mensagem privada?

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @MCosta180,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Teresa_Vodafone