Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2020 04:12 PM
Foi activado o serviço VoLTE, já substitui o cartão mas o serviço aparentemente não está activo ou seja fica tudo na mesma, ou seja quando faço uma chamada passa para a rede 3G quando devia manter na rede 4G.Contacto o apoio ao cliente como a loja da vodafone (almada forum), dizem está tudo correcto mas que nada podem fazer com isso! Aguardo uma resolução para resolver este problema.
em 02-07-2020 04:59 PM
Olá @divad_molesna
Para usufruir desta tecnologia deverá ter um tarifário pós-pago e um equipamento que contenha:
- Compatibilidade com 4G/LTE;
- Hardware compatível com VoLTE ;
- Software especifica para VoLTE.
Caso se trate de um equipamento não adquirido à Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento.
Para podermos confirmar a possibilidade a nível do serviço, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-07-2020 07:33 PM - última edição em 02-07-2020 08:15 PM por Rodolf_Vodafone
Boa Tarde,
em 02-07-2020 08:16 PM
Olá @divad_molesna,
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-07-2020 10:44 AM
Bom Dia,
Recebi uma mensagem a perguntar se tinha o meu problema resolvido, mas infelizmente não, entretanto desloquei-me a gsm store e verificaram a anomalia e continua tudo igual mas pretendiam enviar o telemovel para a apple mas não posso ficar pelo menos este momento sem telemovel. pelo forum da vodafone, informaram que era necessario um software especifico para o VoLTE mas não consigo encontrar em lado nenhum na apple store como obter esse software?
em 08-07-2020 11:41 AM
Olá @divad_molesna,
Temos indicação em sistema que a partir do IPhone 6 o Volte é compatível.
Pode validar através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone