cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro VoLTE

divad_molesna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi activado o serviço VoLTE, já substitui o cartão mas o serviço aparentemente não está activo ou seja fica tudo na mesma, ou seja quando faço uma chamada passa para a rede 3G quando devia manter na rede 4G.Contacto o apoio ao cliente como a loja da vodafone (almada forum), dizem está tudo correcto mas que nada podem fazer com isso! Aguardo uma resolução para resolver este problema.

dma_1981
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @divad_molesna

 

Para usufruir desta tecnologia deverá ter um tarifário pós-pago e um equipamento que contenha: 
 
- Compatibilidade com 4G/LTE;
- Hardware compatível com VoLTE ;
- Software especifica para VoLTE.

 

Caso se trate de um equipamento não adquirido à Vodafone, não conseguiremos garantir o correto funcionamento. 

 

Para podermos confirmar a possibilidade a nível do serviço, envie-nos os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Boa Tarde,

 

******

dma_1981

Olá @divad_molesna,

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom Dia,

 

Recebi uma mensagem a perguntar se tinha o meu problema resolvido, mas infelizmente não, entretanto desloquei-me a gsm store e verificaram a anomalia e continua tudo igual mas pretendiam enviar o telemovel para a apple mas não posso ficar pelo menos este momento sem telemovel. pelo forum da vodafone, informaram que era necessario um software especifico para o VoLTE mas não consigo encontrar em lado nenhum na apple store como obter esse software?

dma_1981

Anónimo
Não aplicável

Olá @divad_molesna,

 

Temos indicação em sistema que a partir do IPhone 6 o Volte é compatível.

 

Pode validar através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone