cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação.

CarvalhoMonica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Eu tenho o serviço, Tv net voz, mas existe algum problema com as entregas das cartas (faturas) respetivas. Existe algum erro ou da morada descrita na fatura, porque realmente existe. Que eu reparei hoje que a morada não está bem descrita. Mas eu sempre dei a morada certa. Mas a cerca de 2 meses, enganam-se na morada e levam a minha fatura para outras pessoas. Como por exemplo, no mês passado andei pelos vizinhos a questionar onde estava a minha carta, até que consegui encontrar e paguei. O que este mês é diferente porque ainda não está aqui a carta mas eu já recebi a mensagem que foi enviada à alguns dias. Não sei se a carta estará perdida. Não sei. Gostaria de saber como faço para pedir segunda fatura para poder pagar e alterar o que está errado para conseguir que me entreguem sempre as cartas?
Cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarvalhoMonica,

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta do serviço, nome completo mais a morada completa que surge e a correta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Diunilsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde,
Recebi o valor a pagar da factura, mas não recebi a factura. Entrei no site e fiz a minha inscrição no myvodafone , mas a informação é tão pouca que não ajuda em nada, e os erros constantes que não permite obter a informação alguma.
O meu desespero é grande, porque o valor da factura é exorbitante, contactei a linha na esperança de obter ajuda. Fiquei a espera uns 35 minutos, e aleluia alguém do outro lado atende, fiquei feliz, porque esta pessoa vai poder me ajudar, de repente a
Chamada é terminada o nosso assunto ficou por ser resolvido. O que eu devo fazer? Procurar uma outra operadora? Ou simplesmente continuar como estou? Continua a precisar de ajuda para poder obter a minha factura

@Diunilsa

De forma a podermos verificar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone