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Solução

Apple Music

Goncaloalvesre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Tenho o tarifário Yorn X 5GB, no entanto anteontem recebi uma oferta pelo Shake it do Yorn X 10GB pelo mesmo preço, e claro está que aceitei. 
Não sei se foi por este motivo, mas o meu Apple Music deixou de funcionar, já vi alguns tópicos no fórum e fiz os passos todos que disseram a outras pessoas mas sem sucesso...

Alguém tem uma solução? 

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1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Goncaloalvesre,

 

Fez estes passos?


-Desinstalar e reinstalar a app;
-Fazer login com o Apple ID;
-Garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço;
-Ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM, usar dados móveis no número que fez a subscrição);
-Aceder ao link http://applemusic.com/pt/carrier ;
-Se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"), aceitar.
-Volte a testar.
 

Mantendo-se a dificuldade, por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone