- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
30-11-2024 06:50 PM - editado 30-11-2024 06:52 PM
Olá. Depois de ter renovado o contrato com uma promoção da black Friday fiquei com uma situação estranha que é os canais sport tv não funcionarem em todos os dispositivos.
Tenho duas boxes, numa funciona neste momento, na outra não.
Não funciona na Apple TV.
Funciona no meu telemóvel.
Não funciona no tablet.
Já liguei com o apoio ao cliente mas ainda não conseguiram resolver de vez. Podem ajudar?
Nota: antes da renovação conseguia ver os canais sport tv em todos os dispositivos.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-11-2024 08:04 PM
Olá @ivohccarvalho,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Verificámos que a situação encontra-se em acompanhamento pelo nosso suporte técnico. Será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

