Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas deixaram de funcionar na app?

Boa noite, uso esta função da app com bastante frequência.Hoje tentei aceder e só consigo ler a sinopse dos programas, sem me dar a opção de visualizar os mesmos.É algum problema já identificado e em resolução?Obrigado

Dfraga por Visitante Junior
  • 4296 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

BB20 na Vodafone

Boa tarde, venho por este meio reclamar o facto de a Vodafone não permitir o acesso ao canal TVI Reality. A Meo e a Nós transmitem o referido canal a todos os clientes. Tenho o contrato acabar e vou mudar de operadora por não ter na vossa grelha o ca...

Solety por Novo Utilizador
  • 19587 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Gravações pessoais e etc

A Vodafone pode explicar o motivo de haver canais que não permitem fazer gravações pessoais (nem automáticas) e outros canais que não têm as gravações automáticas de 7 dias mas permitem fazer gravações pessoais?Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1279 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canal Globo

À uns dias que o canal brasileiro Globo diz sem informação, não podemos usar a box e ver programas já emitidos. Só se consegue ver o que está a dar na hora.

Teresaluis por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox +

Fiz a renovação do meu contrato com a vodafone e garatiram-me FOX + por 24 meses, mas ao aceder à aplicação aparece a seguinte mensagem:"subscreva um dos seguintes packs para ver conteúdo FOX+ no valor 3,99euros/mês"

igor_rafael por Novo Utilizador
  • 5653 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Temporadas incompletas

Boa tarde, tenho agendada a gravação da série Grey’s Anatomy no canal Fox Life mas a T16 está incompleta, faltam os episódios 1 ao 7.

Aly7 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro App HBO box vodafone

Boa tarde,Estou com um erro de acesso à App HBO na minha box. Até há uns dias funcionava tudo bem. Agora aparece-me o erro "active este dispositivo com a sua conta da hbo Portugal (...). Algo correu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde " e não m...

Cancelamento sportv

Bom dia/tardeInfelizmente apos fazer a assinatura da sportv e esperar o tempo de permanencia(30 dias) ao entrara no local para cancelamento(na TV/Box) a única opção que me é dada é "subscrever" mesmo já estando subscrito e desejando cancelar a subscr...

MariaJu por Novo Utilizador
  • 2751 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

FOX + e HBO na app vodafone tv

Bom dia,O meu pacote inclui HBO e FOX + durante 24 meses, e tentei ver atraves do telemovel mas nenhum funciona. o erro no fox + é o da imagem e na hbo apos inserir o codigo da errro 12.42 e pede para contactar vodafone. Preciso de resolver isto. obr...

Screenshot_2020-05-08-09-41-30-765_pt.vodafone.tvnetvoz.jpg
Fitei por Novo Utilizador
  • 2053 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração canais

Boa tarde, Acabo de fazer a sintonização da grelha e verifico que não tenho/perdi alguns canais digitais. A alteração dos canais, por parte da Vodafone já está concluida? Que devo fazer para resolver esta situação? Desde já obrigado

MartaC1 por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos