Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Opção "Definir Tipo de Guia TV" não funciona ?

Boa tarde, Ao abrir o Guia TV em formato grelha, e premir o botão de opções do telecomando (botão das três barras horizontais), e escolhendo no menu lateral a opção "Configurações" - "Definir Tipo de Guia", o habitual seria surgir um menu em que se e...

Resolvido! Guia TV: vista por canal?

Boa tarde, Nos últimos dias, apercebi-me que no Guia TV da box deixou de existir a opção de visualizar a grelha de conteúdos por canal. Antes, carregando no botão "opções" do comando, podíamos aceder a esta visualização alternativa.Por outro lado, na...

Anónimo por Não aplicável
  • 9408 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

HBO não carrega conteúdo nenhum

Exmos. Srs.  Agradecia que verificassem o que se passa com o canal HBO que apenas permite pesquisar conteudos de momento, mas quando carregamos para ver alguma coisa a página fica sempre a carregar e aos soluços não sendo possivel visualizar qualquer...

BarbaraCR por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Eleven Sports

Boa noite,Como é que posso cancelar a subscrição que fiz dos canais Eleven Sports apenas com 30 dias de subscrição, se o cancelamento apenas é possível efectuar no site após passados os 30 dias? Ou seja, esse "truque" faz com que o cancelamento só se...

Ariel10000 por Visitante
  • 4389 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre consumo de videoclube

Boa tarde, Escrevo esta mensagem pois tenho uma dúvida acerca de subscrições de canais. No outro dia, por acidente, quando eu pretendia aceder ao Porto Canal (posição 13), carreguei no "OK" no canal 12, que é o que corresponde ao dos "Destaques e nov...

Suus por Visitante Junior
  • 2066 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Boa tarde,

Nao consigo fazer o registo no my vodafone da tv net voz, aparece qur ja me encontro registada, podem ajudar pf

Má instalação dos canais da TV

Boa tarde,Aderi ao pacote vodafone TV, NET e Voza em Dezembro de 2019. Ficaram de fazer a instalação dias depois, mas no dia da instalação, ligaram a dizer que não conseguiam e só vieram cá passado 1 mês, em Janeiro de 2020. O técnico apareceu bastan...

Sofiafcv por Novo Utilizador
  • 2118 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canais de subscrição desapareceram

Boas,Após ter feito uma actualização do serviço, com mudança de box e router, a sporttv e a btv deixaram de funcionar, pedia me para subscrever novamente.FoI me dito pelo apoio técnico que o problema estava na migração dos serviços, que nao tinha sif...

TLC SEM LEGENDAS

Boa tarde Gostaria de saber porque desde hije o canal TLC deixou de ter legendas. Até ontem estava tudo ok, hoje mal liguei nao tenho legendas nesse canal. Obrigado

grj por Novo Utilizador
  • 1737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão Fibra 4 Gold Family

Fiz via telefone adesão ao pacote Fibra 4 Gold Family com 3 Telemóveis. Entretanto recebi várias SMS a confirmar a adesão e a agendar a instalação. No entanto acho estranho ter recebido um email com um anexo que diz ser o contrato de adesão, mas nem ...