Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noiteDesde que fizeram a instalação (há quase um mês) que as emissões por vezes “param”... inicialmente só acontecia com o HBO mas agora acontece com qualquer canal.Já tive problemas em ligar a minha segunda BOX e hoje não consigo mesmo...Por coi...
Exmos. SenhoresRecepcionei a minha primeira factura e encontro nela várias discrepâncias quanto ao que foi acordado.Como os vossos serviços telefónicos são todos a cobrar agradeço que me informem qual a melhor solução para obter esclarecimentos quant...

HBO

Boa tardeEstou a tentar aceder ao HBO através do meu IPad mas pede uma palavra passe. Qual é essa palavra? Já coloquei a palavra do “MyVodafone”, já coloquei a palavra do HBO que apareceu na TV aquando da activação e nada dá. Afinal posso aceder à HB...
Exmos. SenhoresSou vossa cliente desde o passado dia 15/09. Uma das condições do contrato foi a oferta dos canais HBO e FOX+ pelo período de fidelização.Aquando da instalação informaram-nos como deveríamos proceder para a activação dos dois canais. Q...