Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 07:02 PM
Exmos. Senhores
Recepcionei a minha primeira factura e encontro nela várias discrepâncias quanto ao que foi acordado.
Como os vossos serviços telefónicos são todos a cobrar agradeço que me informem qual a melhor solução para obter esclarecimentos quanto à mesma.
Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-10-2020 07:13 PM
Olá @MVareiro,
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Em que podemos ajudar?
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 08-10-2020 07:23 PM
Boa tarde Sofia
A factura não veio com débito directo (e, agora, até agradeço porque não está correcta...), tenho incluídos valores de assinatura da HBO quando este canal é oferta durante os dois anos do período de fidelização, tenho três msgs (duas no meu número e uma no número do meu filho) que têm o descrição "Reino Unido" e eu não faço a mais pálida ideia a que se referem estas msgs, tenho um valor atribuído à VBosPro 4k mas ela também será oferta durante a vigência do período de fidelização, estão a me cobrar as chamadas para os vossos serviços 16912 e 16913 no dia da instalação quando me disseram que não iria ser cobradas uma vez que havia problemas na instalação.
Penso que consegui colocar aqui todas as questões... fico a aguarda a sua resolução.
Obrigada!
em 08-10-2020 07:28 PM