Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 10:07 AM - última edição em 01-10-2020 11:13 AM por BrunoF_Vodafone
Bom dia,
No passado dia 23 de Setembro, fui contactado por um agente Vodafone, Sr. Carlos Santos, para apresentar-me um novo tarifário, Red Infinity, a proposta foi aceite por mim, seguindo os procedimentos habituais para quem está à distância de um telefonema, neste caso para mim, por que me encontro fora do país!
Acontece que depois de aceitar com a palavra, Sim à mensagem por mim é pelo outro número, supostamente estaria tudo resolvido ficando na eminência de um email com a descrição de tufo.
Até à data, não tenho tarifário novo, não tenho email e como seria de esperar ninguém sabe quem é o Agente,
Ontem e depois de um segundo contato vem um Sr. e uma Sr., dizer que os valores não são esses, que serão outros e recomeçaria o processo de novo.
Sou cliente à algum tempo, peço que antes de ligarem consultem a chamada do dia 23 Setembro por volta das 19 horas e revejam o que foi acordado, sem isso não farei qualquer outra alteração ao meu tarifário, quero é tenho tido boas experiências com a Vodafone e penso que vamos resolver o problema!!!
Aguardo resposta, atenciosamente
em 01-10-2020 11:13 AM
Olá @Danielsilva2
De forma a podermos confirmar as questões, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-10-2020 12:38 PM - última edição em 01-10-2020 01:46 PM por Sofia_Vodafone
Daniel Abreu Silva
Rua *****************
T. +351*********
em 01-10-2020 01:35 PM - última edição em 01-10-2020 01:46 PM por Sofia_Vodafone
Daniel Abreu Silva
Rua ****************
T:+351*********
em 01-10-2020 01:45 PM
Olá @Danielsilva2,
Pedimos que o envio de dados pessoais seja sempre feito através de mensagem privada.
Para sua segurança editámos a sua mensagem.
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 01-10-2020 02:20 PM
em 06-10-2020 06:20 PM
06-10-2020 06:32 PM - editado 06-10-2020 06:32 PM
Olá @Danielsilva2,
Será necessário validar os dados solicitados anteriormente através de mensagem privada para sua segurança.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone