cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausência de contacto por parte da Vodafone

Daniel861
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contactei por diversas vezes o chat Vodafone, assim com a loja física da mesma, com o objectivo de rescindir o contrato. Informaram sempre que seria contactado entre 24/48 horas e nunca o fui. A situação já se prolonga à mais de uma semana e continuo a aguardar um contacto da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel861

 

Para podermos analisar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone