Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

perdi o telemovel

Boa tarde,Perdi o telemovel. na loja deram-me um SIM de 2ºa via. contudo não está activo.Não consigo sequer telefonar para o 800 para trocar o numero.Como Fazer sff?

Mimimi por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e portabilidade

Boa TardeDecidi falar por aqui, pois acredito que as linhas telefónicas possam estar caóticas devido à situação que se atravessa.Na passada terça feira dia 10 contactei a Vodafone para esclarecer duas situações.A primeira devido ao valor base do meu ...

Loadcris por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ligar a Net Móvel

Bom dia. Venho por este meio perguntar porque não consigo a aceder aos dados móveis. Já experimentei o cartão em 2 telemóveis diferentes. O resto, chamdas e sms funciona devidamente, mas os dados móveis não...

Tartaruga por Visitante
  • 1646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço dados moveis bloqueia a APP eWelink

Boa noite,será que poderiam desbloquear o acesso da app ewelink (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.coolkit&hl=en) no vosso sistema de internet para telemovel? É que reparei que o serviço dados moveis da vodafone bloqueia o trafego des...

MotorBreath por Visitante
  • 1606 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake erro na troca de 25 cartas por um wildcard.

Boa tarde, tentei trocar 25 cartas por uma carta wildcard utilizando a Aplicação. A aplicação teve um crash e eu fiquei sem as 25 cartas e não pude escolher a wildcard que queria... É possível recuperar as 25 cartas repetidas? Ou então escolher uma w...

Reencaminhamento de chamadas

Devido à situação actual e necessidade de isolamento social, necessitamos reencaminhar as chamadas do número fixo para o telemóvel. No entanto, os códigos disponíveis não funcionam, dando sinal de erro.Necessitaremos de um código para a activar o ree...

D360 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos