2° via do cartao
Olá, será possível mandarem vir por correio uma segunda via do meu cartão Vodafone?
Olá, será possível mandarem vir por correio uma segunda via do meu cartão Vodafone?
Boa noite,Ja ha duas semanas que reparo que o sinal de antena das minhas TV's sem box está constantemente con falhas. Acontece principalmente à noite. Aoenas acontece nas TV's sem box. Não sei se será algum problema de sinal da vodafone ou outro prob...
Boa noite, não consigo ativar a oferta de 10G e aparece a mensagem que tenho uma fatura em atraso. Não tenho telemóvel por fatura e tenho saldo no entanto esgotei os dados móveis incluídos no tarifário. Tentei ligar para a linha de apoio e nada...
Aguardo a restituição dos valores gastos no contacto para a linha de apoio. Já tinha enviado um e-mail ontem.
Boa noite, alguém me poderá explicar o porquê de as chamadas cairem ao fim de 1h certas ? Tenho esta questão desde que uso Yorn e sempre me questionei sobre o facto das chamadas me caírem ao fim de tal período de tempo. É possível desativar tal coisa...
BoA tarde.Mandei vir hoje um cartão sim , como posso fazer para cancelar o pedido?
Tue, Oct 1, 2019, 7:45 PM A quarta, 25 de set de 2019, 12:02, escreveu: Ainda a espera do contacto da Vodafone a 1 mês sem Internet se continua Boa dia,Eu tenho um contrato TV net voz com a vossa operadora Este mesmo contrato foi celebrado no d...
Bom dia,Encontro-me no Chipre e não tinha saldo na data do débito. Fiz um carregamento há praticamente 24 horas e continuo sem conseguir registar me na rede. Também já fiz os despistes que costumam recomendar.Conseguem ajudar-me? Obrigado!
Mais ou menos à uma semana deixou de funcionar o 4g no meu telemóvel, o máximo que fica é H+.Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar e continua tudo na mesma.Gostava de resolver o assunto o mais rápido possível.
Exmos. Srs., o meu nome é Alexandre duarte contratei o vosso serviço de tv-net-voz na semana passada (proposta com ID 23TqcP9B0) e ontem o vosso colaborador Matheus da Wonder.com esteve cá a instalar o serviço. Acontece que se foi embora e não deixou...