Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação Cartão Sim

Olá. Fiz um plano com a Vodafone e nele adicionei dois números, sendo um deles com portabilidade. Já faz uma semana que estou aguardando a Vodafone enviar o email para que eu possa ativar os cartões. Antes haviam cadastrado o email errado, mas após a...

viniciusfnc por Visitante
  • 3225 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Corte sistema /cobrança chamada

Boa noite,Venho por este meio comunicar o meu descontentamento em relação aos vossos serviços e pedir que não me seja faturado o valor da chamada para o apoio ao cliente- mais de 30€ em chamada, quase o valor mensal que pago pelo o vosso serviço que ...

Desbloqueio telemóvel

Bom dia. Comprei via Vodafone empresas um iPhone SE em Agosto de 2017 e quero desbloqueá-lo.Como posso proceder para receber o código de desbloqueio? Obrigado

ejribeiro por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento temporario do servico tv+net+voz

Bom dia Srs, Estou no exterior  por motivo de saúde, e preciso cancelar tv+net+voz pois não faz sentido, assim que eu retornar logo se ativa o serviço, O problema é que eu tenho ligado muitas vezes, e tenho ficado a escutar essa musica da vodafone  P...

juliaDegs por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo codigo puk

Qual a forma mais rapida de ter acesso a novo puk e novo pin, uma vez que perdi o cartão com os respetivos codigo e tambem não tenho acesso telefonico para ligar para a linha de apoio. obrigado pela ajuda,

vascoluz por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu cartão SIM foi desativado??

Bom dia, Eu viajei para as Filipinas para visitar a minha noiva no dia 6 de Março. Por azar fiquei aqui retido, e ainda cá estou atualmente.Sucede-se que não utilizei o meu cartão SIM desde que saí de Portugal. O meu tarifário é Yorn X, mas não sei o...

não regista na rede 4G

após um factory reset o meu número yorn deixou de se registar na rede 4G, só consigo aceder a H+.podem regularizar a situação, por favor? que dados preciso fornecer? obrigado.

danielou por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tranferência de chamadas

Ao efetuar uma chamada, se a outra pessoa não atender, ao invés da chamada ser transferida para que se possa deixar uma mensagem no Voice Mail da outra pessoa, a chamada simplesmente desliga-se. O que posso fazer para que as chamadas sejam transferid...

Ivoxlol por Novo Utilizador
  • 2455 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema facturação recorrente

Olá Vodafone.Tentei obter ajuda pela linha telefónica mas foi só gastar dinheiro e não consegui.No mês de Março fiz uma reclamação dado que as minhas faturas estão a vir erradas desde inicio do contrato, achei era algo temporário, mas o problema cont...

yosvanyllr por Visitante
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperação do PIN

Olá, Perdi o código PIN do cartão SIM.Como posso recuperar-lo? Obrigado.

ricardo_ por Novo Utilizador
  • 2250 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos