Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pin e puk

SilviaPatriciaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Eu às uns anos perdi o meu cartão e entretanto mudei. Contudo, ontem, encontrei o cartão mas não me lembro do pin nem do puk. Além disso, não sei onde está o cartão que vem com o pin e puk que tem mais informações. Sei o número de telemóvel. 
Por favor, precisava de ajuda pois, preciso mesmo daquele número.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilviaPatriciaS,

 

Se já não utiliza esse número há mais de 90 dias o mesmo já não se encontra disponível para reativação, tendo já sido, reutilizável.

 

Em todo o caso, valide-nos o número por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone