Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede sem nada

Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone recebi isto duas vezes hoje a primeira resloveram agora recebimoutra vez a **bip** da mensagem e estou sem.servico porra isto.naomse.admite

Mudança de morada

À 4 meses renovei o meu contrato com a vodafone e no mês de setembro tive que sair da casa onde estava entao contatei a vodafone para fazer a alteração de morada do servico que tinha Ao contatar a vodafone é me informado que não poderei manter o mesm...

Roderick77 por Visitante Junior
  • 460 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviço

O poste onde estava presente o equipamento da Vodafone que nos fornecia internet e televisão caiu após uma tempestade, dia 25 de setembro de 2024. Entretanto informamos a Vodafone da situação e até então tínhamos de esperar que fosse colocado um novo...

Não conseguem resolver meu problema

Boa noite , prezados.Acontece que há uns 5 meses atrás solicitei um chip via internet, ele chegou e logo ligaram para ver se queríamos ativar, a senhora que me ligou disse que para ativar a gente teria que responder um sms com SIM ou NÃO e respondemo...

NataliaPrado por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarga não caiu

Recarreguei meu telemóvel através do multibanco dia 05/10 e até hoje, dia 07/10, a recarga não caiu. Estou sem sinal. Já liguei e não atendem, já mandei e-mail e pedem para ligar.Quero saber o que fazer, como ter o dinheiro de volta ou como arrumar a...

Julia5 por Novo Utilizador
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pagamento feito

boa tarde, fiz o pagamento das faturas dia 4 sexta feira e nao ficou ativo ate hoje e quero saber porque, já reiniciei o telemovel varias vezes e nada continua com o x na rede, se já passei quero a rede ativa, obrigado

Tentativa de renovação de contrato

Boa tarde,Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergu...

Tiago1975 por Contribuinte
  • 795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

contrato de 24 meses com ofertas de 24 meses

 boa tardeem 2023 fiz uma renovacao de contrato com a vodafone de 24 meses com um serviço com amazon prime video , disney+ , e max faltam 8 meses para terminar o contrato e a minha conta amazon prime video foi cancelada juntamente com o amazon prime!...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos