Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pedido de 2ª via por perda

Boa noite,Gostava de pedir uma 2ª via do meu cartão SIM por tê-lo perdido mas quando tento fazer o pedido de desactivação pela My Vodafone apenas me é mostrado o número de contracto e não tenho como o fazer.Podiam enviar-me um novo cartão para a minh...

RickyPS por Visitante
  • 2519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade não ativa

Boa tardePedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional.   Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ...

ines2022 por Novo Utilizador
  • 4255 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo receber SMS no Brasil.

Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 4971 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Reactivar cartão.

Bom dia,tenho um cartão de dados guardado á algum tempo e pretendo saber se é possivel reactivar o cartão para internet movel? Nº cartão 9XXXXXXXX. Obrigado.Carlos Manuel

CarlosMan por Contribuinte
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reativação do 4G´+

Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Rui1233 por Visitante Junior
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Olá! Já fiquei sem rede no estrangeiro por 3 meses , pensei que fosse algum problema de rede na Indonésia mas agora estou na Holanda e ainda não funciona.Seria possível que ver porque fique sem rede sff?    

Jeremysudibyo por Novo Utilizador
  • 1369 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go

Carreguei o meu vodafone go, e ate agora nao recebi a mensagem a dizer que foi efectuado carregamento e nao consigo aceder a internet.Numero é 921619311

BrunoAl por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ter 5G

Boa tarde, eu moro na zona do grande Porto, tenho um Galaxy Note 20 Ultra 5G e um tarifário móvel com 10GB, associado a um pacote Fibra. Nunca consegui obter 5G, seja em que zona fosse! Já reiniciei várias vezes, o telemóvel está configurado para dar...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 3571 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

CANCELAR SERVIÇOS VODAFONE

Bom dia,Solicito a desativação/cessação do meu contrato TV, NET, VOZ, a partir da data de hoje. Solicito ainda que me indiquem como vão proceder ao levantamento dos equipamentos, ou se é o cliente que os tem que enviar para vocês. Aguardo a vossa res...

Pattymg por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos