Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Compra a Prestações - Troca?

Boa noite, venho por este meio perguntar se era disponivel fazer uma troca de telemovel que efetuei às prestações que realizei na vossa loja, eu comprei nem há um mes o iphone 15 pro max, mas como agora saiu o 16 seria possivel realizar uma troca par...

Encomenda não entregue

Bom dia,Fiz uma encomenda na loja online na passada segunda-feira (dia 2 de Setembro) com agendamento de entrega para o dia seguinte (dia 3 de Setembro) da parte da tarde.Recebi o mail de confirmação com o link de tracking, no entanto chegou e passou...

djse_10 por Novo Utilizador
  • 377 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

DIGI

hoje vi no correio da manha esta noticia Preços competitivos e fidelizações de curto prazo: Digi agita mercado das telecomunicações em Portugal,entrar no mercado português em outubro ou novembro, nos serviços móveis, de televisão e Internet fixa, apo...

tony1 por Contribuinte
  • 576 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

OneNumber deixou de funcionar no Apple Watch

Desde 2022 uso o One Number no meu Apple Watch sempre a funcionar bem. A semana passada a ligação ao Watch deixou de estar activa. Removi a ligação e tentei fazer nova ligação (visto que tenho o serviço activo). Recebo mensagem a dizer que está a fun...

drmarciano por Visitante Junior
  • 2766 Apresentações
  • 14 respostas
  • 2 Votos

Segunda via do Sim porque vao apagar a rede 3G

Boas Tardes,Recibi um sms vosso a dizer que o SIM card era antigo e que tinha de substituirlo porque vao apagar a rede 3g, e que era gratis, mas debitaram-me igualmente o novo sim.Cmtps,LC

LC66 por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voice mail - funcionalidades

Boa tarde,Na descrição do serviço de voice mail é indicado que estão disponíveis as seguintes funcionalidades:- Receber aviso de novas mensagens noutro telemóvel;- Consultar as mensagens a partir de outro telemóvel ou telefone fixo.Como fazer para as...

tekinsight por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade no acesso ao apoio Vodafone

A Vodafone tem um sistema de contacto quese destina a impedir que o utilizador contacte.O encaminhamento da chamada está preparado para desesperar o cliente de tentar contactar hoje para falar com um assistente percorri toda a via sacra das perguntas...

Maria2011 por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude por vendedor porta-à-porta.

Boa noite.O mês passado um vendedor da Vodafone contactou me por telemóvel, e informou-me que o meu contrato com a MEO acabava neste mês (Setembro) e procedeu a apresentar-me ofertas para passar da MEO para a Vodafone. A proposta era bastante atrativ...

Valor descontado na minha conta apos pedido de cancelamento

Solicitei pedido de internet na loja vodafone no dia 21 de junho de 2024, e nao recebi nenhuma confirmacao de pedido nos dias subsequentes, portanto dentro do prazo de 14 dias, eu cancelei o pedido por e-mail, enviei 2 e-mails solicitando o cancelame...

kerol- por Novo Utilizador
  • 341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Cobrança

Boa tarde.No final do ano passado fiz a renovação do serviço Vodafone casa com a inclusão da HBO e Amazon Prime.Reparei entretanto que a Amazon Prime continua a ser cobrada.Podem ajudar a verificar esta situação?Obrigado.