Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2025 03:43 PM
em 29-01-2025 04:46 PM
Olá @Bruna_Cordeiro
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Indique-nos por mensagem privada:
Nome do titular + Morada completa com o código postal + Data último Carregamento + última chamada
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-01-2025 07:00 PM
em 31-01-2025 07:31 PM
Olá @Bruna_Cordeiro,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 09-02-2025 08:42 PM
em 09-02-2025 09:04 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @Bruna_Cordeiro. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta e enviar-nos os dados solicitados para podermos reportar o caso internamente? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone