cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação de Numero

High_Low
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Em tempos tive um numero que apenas usei para applicaçoes web e registos.
Neste momento gostaria de reativa-lo para utilização com dados e voz.
Como posso faze-lo?
Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @High_Low, bom dia.

Compreendemos a sua necessidade de ativar um número móvel.
 

Informamos que após 90 dias sem carregamento, este número será desativado, podendo perder o número, que voltará a ser comercializado.


Para que possamos verificar a informação presente no sistema para orientá-lo sobre a possibilidade de reativação do número e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF, número de conta Vodafone ou número do telemóvel).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone