Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Compra de equipamentos a prestações

Boa tarde. Tenho serviço TV NET voz com telemóvel inclusive. Posso adquirir um equipamento a prestações? Caso seja possível, posso amortizar o valor em dívida antes dos 24 meses? Ou sou obrigado a pagar a mensalidade adicional durante os 24 meses?Obr...

Sangalhos por Novo Utilizador
  • 48533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2° via do cartao

Olá, será possível mandarem vir por correio uma segunda via do meu cartão Vodafone?

Raquel14 por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço do sinal de TV

Boa noite,Ja ha duas semanas que reparo que o sinal de antena das minhas TV's sem box está constantemente con falhas. Acontece principalmente à noite. Aoenas acontece nas TV's sem box. Não sei se será algum problema de sinal da vodafone ou outro prob...

D90andre por Super Visitante
  • 1442 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem dados móveis

Boa noite, não consigo ativar a oferta de 10G e aparece a mensagem que tenho uma fatura em atraso. Não tenho telemóvel por fatura e tenho saldo no entanto esgotei os dados móveis incluídos no tarifário. Tentei ligar para a linha de apoio e nada...

Yorn13x5 por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas caem ao fim de 1h ?

Boa noite, alguém me poderá explicar o porquê de as chamadas cairem ao fim de 1h certas ? Tenho esta questão desde que uso Yorn e sempre me questionei sobre o facto das chamadas me caírem ao fim de tal período de tempo. É possível desativar tal coisa...

Jonnyriam por Novo Utilizador
  • 15772 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cartão Sim

BoA tarde.Mandei vir hoje um cartão sim , como posso fazer para cancelar o pedido?

AnaCruz86 por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobertura

Tue, Oct 1, 2019, 7:45 PM A quarta, 25 de set de 2019, 12:02, escreveu: Ainda a espera do contacto da Vodafone a 1 mês sem Internet se continua Boa dia,Eu tenho um contrato  TV net voz com a vossa operadora Este mesmo contrato foi celebrado no d...

bruno1996 por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem comunicações em roaming

Bom dia,Encontro-me no Chipre e não tinha saldo na data do débito. Fiz um carregamento há praticamente 24 horas e continuo sem conseguir registar me na rede. Também já fiz os despistes que costumam recomendar.Conseguem ajudar-me? Obrigado!

Pedrocbsantos por Visitante Junior
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis não dão 4g

Mais ou menos à uma semana deixou de funcionar o 4g no meu telemóvel, o máximo que fica é H+.Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar e continua tudo na mesma.Gostava de resolver o assunto o mais rápido possível.

Micael3 por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos