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Solução

Internet Móvel Say

Ernest
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 04/05/2020. (2f) desloquei-me á loja Vodafone de Évora para aderir ao Vodafone Say, Internet Móvel pós pago. disseram-lhe q a ativação levaria 24h. Passaram 10 dias, ainda não foram capazes de ativar o serviço. Que vergonha, deve de ser pelo desconto de 25% (5-6€ / mês) concerteza. Podem ter a certeza que vou denunciar o caso ( pois fazem propaganda enganosa) à DECO e á ANACOM. Se não tinham intenção de cumprir com o que oferecem às pessoas com Incapacidade ( provado pelo Atestado Multiusos) não publicitavam. Ou é só para atrair as atenções?Sejam decentes...não vale ( ainda) tudo!!!!
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Ernest,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu tarifário, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone