cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no Estrangeiro

RuiSilvaLondres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Pelo qué ja entendi e comum ficar sem Rede no estrangeiro mesmo apos carregamento efectuado e debitado.
Ja procedi as recomendacoes qué li aqui (desligar e procura de rede manual)
Como pode ser solucionado o problema visto qué me encontro Nesta situacao???
Cumprimentos
Rui Silva
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RuiSilvaLondres,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu cartão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone