Cancelamento de serviço fixo!
Boa tarde, como devo proceder para cancelar rapidamente o serviço Vodafone fixo em meu nome?Obrigado
Boa tarde, como devo proceder para cancelar rapidamente o serviço Vodafone fixo em meu nome?Obrigado
Boa noite, Como posso activar o VoLTE?Possuo um Huawei P30 pro.Obrigaodo
Boa tarde!É possivel alterar a titularidade do yorn x?Se sim como devo proceder?
Boa tarde,Vim para o estrangeiro (suiça) e dada a situação atual, e a impossibilidade de voltar a Portugal num espaço curto de tempo, pretendo alterar o meu tarifario mas nao consigo atraves da aplicação.Que numero, e-mail... posso contactar sem ter ...
Boa noite o meu pai tem incapacidade de 62% e fez um novo contrato do Tv/Net/Voz com o valor de 27,58 euros mensalmente e já na fatura de Janeiro de 2020 e agora recebeu uma sms com referências multibanco para pagar a fatura de Fevereiro de 2020 com ...
Portabilidade Boa noite.Assinei contrato com a Vodafone. O pacote inclui TV, Internet, Telefone e 2 Telemóveis. Contratei os vossos serviços pensando que era uma boa empresa e estamos a começar muito mal. Estou incontactável, nem consigo receber ou f...
Boa noite. Como posso cancelar um serviço de valor acrescentado?Obrigada
Boa tardeTenho serviço de Tv Net mas vou mudar de residência e infelizmente o serviço da Vodafone não está disponivel na nova morada.Como tal, não havendo forma de se cumprir o contrato na nova morada, solicitei a anulação do mesmo tendo obtido a res...
Exmos. Srs. Venho por este meio mostrar o meu desagrado porque em Outubro/Novembro liguei para o apoio ao cliente para confirma e qual a data de termino da fidelização, foi-me dito pela operadora que seria 23 ou 25 de Fevereiro (não tenho a certeza)....
Boa tarde, adquiri um cartão vodafone 4G para a empresa, viajei e agora que regressei a Portugal pretendia utilizá-lo e após inserir no meu telemóvel o cartão não capta rede vodafone. Gostaria de saber se existe algum problema com o cartão em questão...