Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VoLTE

Boa noite, Como posso activar o VoLTE?Possuo um Huawei P30 pro.Obrigaodo

markuh10 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contato para quem está no estrangeiro

Boa tarde,Vim para o estrangeiro (suiça) e dada a situação atual, e a impossibilidade de voltar a Portugal num espaço curto de tempo, pretendo alterar o meu tarifario mas nao consigo atraves da aplicação.Que numero, e-mail... posso contactar sem ter ...

carlosbarros por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contratual por parte da Vodafone

Boa noite o meu pai tem incapacidade de 62% e fez um novo contrato do Tv/Net/Voz com o valor de 27,58 euros mensalmente e já na fatura de Janeiro de 2020 e agora recebeu uma sms com referências multibanco para pagar a fatura de Fevereiro de 2020 com ...

Kaosxxi por Visitante
  • 1994 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Portabilidade Boa noite.Assinei contrato com a Vodafone. O pacote inclui TV, Internet, Telefone e 2 Telemóveis. Contratei os vossos serviços pensando que era uma boa empresa e estamos a começar muito mal. Estou incontactável, nem consigo receber ou f...

carinereis por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento por falta de serviço na nova morada

Boa tardeTenho serviço de Tv Net mas vou mudar de residência e infelizmente o serviço da Vodafone não está disponivel na nova morada.Como tal, não havendo forma de se cumprir o contrato na nova morada, solicitei a anulação do mesmo tendo obtido a res...

DiogoSg por Novo Utilizador
  • 2597 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pennalização por indicação errada

Exmos. Srs. Venho por este meio mostrar o meu desagrado porque em Outubro/Novembro liguei para o apoio ao cliente para confirma e qual a data de termino da fidelização, foi-me dito pela operadora que seria 23 ou 25 de Fevereiro (não tenho a certeza)....

Veralexandra por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sem Rede!

Boa tarde, adquiri um cartão vodafone 4G para a empresa, viajei e agora que regressei a Portugal pretendia utilizá-lo e após inserir no meu telemóvel o cartão não capta rede vodafone. Gostaria de saber se existe algum problema com o cartão em questão...

MartaCarneiro por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos