Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Quero cancelar um Serviço Premium de 3,99€

Boa tarde, O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL...

print_vodafone_serviço_premium.jpeg
RafaelSilva20 por Novo Utilizador
  • 2530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Caixa TV/Net

Boa Tarde, Esta passada segunda-feira dia, dia 17 de Março de 2020 reportei uma avaria, já que não tinha acesso a TV ou Internet incluídas no meu pacote de serviço. A colega da assistência confirmou a existência desta avaria, sendo que a mesma era re...

BrunoDias123 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reutilizar cartão dados móveis

Boa tarde, tenho um cartão de dados móveis que gostaria de volta a usar. Penso que já o tenho há mais de 1 ano. Neste periodo que não nos convém sair de casa, existe alguma possibilidade de voltar a ativar o mesmo? Obrigado

iChabOd por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

“SIM 1 não fornecido” - não tenho rede

Boa noite,Desde que voltei a Portugal, o meu número não encontra rede. No telemóvel diz “só chamadas de emergência”. Já tentei, nas definições de rede, selecionar automaticamente e manualmente escolher a rede, mas diz que é impossível e para tentar m...

ics98 por Novo Utilizador
  • 2114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

perdi o telemovel

Boa tarde,Perdi o telemovel. na loja deram-me um SIM de 2ºa via. contudo não está activo.Não consigo sequer telefonar para o 800 para trocar o numero.Como Fazer sff?

Mimimi por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e portabilidade

Boa TardeDecidi falar por aqui, pois acredito que as linhas telefónicas possam estar caóticas devido à situação que se atravessa.Na passada terça feira dia 10 contactei a Vodafone para esclarecer duas situações.A primeira devido ao valor base do meu ...

Loadcris por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ligar a Net Móvel

Bom dia. Venho por este meio perguntar porque não consigo a aceder aos dados móveis. Já experimentei o cartão em 2 telemóveis diferentes. O resto, chamdas e sms funciona devidamente, mas os dados móveis não...

Tartaruga por Visitante
  • 1681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos