Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bem, as palhaçadas continuam!!

Tenho um contrato onde está contemplado 3 gigas de intenet movel. Na ultima fatura, reparei que andavam me a cobrar 2 gigas de intenet movel adicionais sem nunca ter ativado tal plano.Reclamei no vosso facebook onde me foi perguntado se queria que de...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento duplicado da fatura

Boa tarde,No dia 13 de abril procedi ao pagamento da V/ fatura. No entanto, tentei em primeiro lugar efetuar o pagamento vi MBway, uma vez que deu erro, procedi ao pagamento por referencia.Hoje, verifiquei que o pagamento que deu erro também foi efet...

Fidelização

Boa tarde Gostaria de saber quando termina o meu prazo de fidelização do pacote TV e Net que tenho convosco. sei que é durante este mês mas não sei a data precisa. E que porpostas teriam para renovação do mesmo. Rita Brêda

Rbreda por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP

Boa noite,O meu número está inativo e não consigo solicitar o CVP pelo 12715 ou por SMS. O my Vodafone não está disponível.Conseguem-me ajudar?Obrigado

Canais

Boa noite, no pacote fibra sem qualquer telemóvel associado são disponibilizados 140 canais, enquanto num pacote com telemóvel associado são disponibilizados 170. Gostaria de saber quais são os 30 canais "extra".

JoaozPedro por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação - reembolso chamada

Boa tarde.No mês de março aderi a um serviço Tv, Net, Voz da Vodafone no valor de 29,90€ mês. No entanto esta semana recebi a fatura no valor de 40,55€. Assim, hoje às 17:59 contactei a Vodafone através da linha telefónica de apoio ao cliente 16912, ...

lei de proteção de dados

boa tarde,venho por este meio informar que sou cliente MEO há sensivelmente dois anos! tendo conta que supostamente o meu contrato terminaria no mês presente, estou a ser contactado massivamente diariamente à praticamente dois meses pela Vodafone . C...

masantossilva por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos