Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2019 10:07 PM
em 20-08-2019 11:01 PM
Olá @Catvaz80,
Se a desativação do serviço tiver ocorrido há menos de 90 dias, é possível reativar o serviço, sendo necessário apenas realizar um carregamento,
No entanto, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se a reativação é possível. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-08-2019 11:03 PM
em 11-05-2020 09:35 AM
em 11-05-2020 09:46 AM
Olá @AneLouis,
Pedimos que nos valide por mensagem privada:
-ICCID
-Pin original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone