cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura incorreta gerada e não corrigida

andre__
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Somos um cliente empresarial da Vodafone e tivemos uma fatura gerada com multas que não se justificam, pois o serviço contratado nunca foi instalado em nosso escritório. Já solicitei a correção da fatura meses atrás, e nosso gestor de conta apenas redireciona o problema para outros e se mostra indisponível, não retorna as ligações ou e-mails nem mesmo quando solicitada urgência no assunto. Gostaria aqui de expressar a minha profunda insatisfação com o nível de serviço prestado por nosso gestor de conta, e solicitar assim a solução o quanto antes para nosso problema. 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andre__,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone