Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Quando fiz o contrato com a vodafone, ofereceram-me o HBO, que ate funcionava bem
Mas agora com o update do MAX, a qualidade está uma porcaria, e o serviço que tenho é o Standard...
Já falei com o Toby que me encaminhou para um numero de atendimento da vodafone.
Esse numero encaminhou-me para o toby
Depois de nova tentativa lá consegui falar com um operador, que me disse para "fazer uma reclamação no site"...
E lá ando eu aqui de um lado para o outro e o problema não se resolve...
Para quem devo ligar de forma a efetivamente ter uma explicação para isto?
ontem
Olá @bifedefrango,
Lamentamos, desde já, as dificuldades sentidas no serviço Max.
Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e uma descrição das dificuldades sentidas.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Enviado em privado