cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturação errada (Vodafone empresas)

meuinpessoal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preferia resolver isto por email, mas visto que preciso que fique por escrito, e não consigo encontrar outra forma de o fazer, envio através do forum.

Recebi hoje uma fatura (FT 101/050519473 ), e como aconteceu com todas as faturas até ao momento, esta fatura não está conforme o que foi contratualizado. Estou desde Dezembro a tentar resolver esta situação, que apenas se está a agravar, e, se a situação não for corrigida até à data limite de pagamento, irei avaliar as minhas opções no mercado, procedendo depois ao cancelamento do contrato por incumprimento da vossa parte.

O que foi contratualizado foi que todos os meses seriam emitidas duas faturas:

- 1 com o serviço TV NET Voz e o seu telemóvel associado (**198)

- 1 com o telemóvel Infinity max (**207)

Isto não aconteceu na fatura FT 101/047274894, pelo que iniciei contactos por telefone e email para corrigir o problema, indicando que não poderia pagar sem a faturação correta. Sem resolução, foi emitida a fatura FT 101/048766836 ainda com o mesmo problema. Insisti para a resolução, indicando que não poderia pagar sem uma correção das faturas. Eventualmente indicaram-me que emitiriam notas de crédito e débito e para proceder a dois pagamentos imediatamente para evitar corte de serviço. Eu fiz esses pagamentos (que me foram enviados por sms), e neste momento temos um acumular de erros, para os quais peço resolução imediata:

1. A fatura agora enviada (FT 101/050519473) continua mal emitida. Volto a dizer que preciso que sejam emitidas duas faturas separadas, sendo que uma apenas deverá conter o valor referente ao número ***207. (de notar que nesta fatura surge como valor para o infinity max, 35€+IVA. Imagino que tenham juntado os dois telemóveis para obter este valor. Volto a indicar que a fatura separada deverá ter apenas o valor referente ao número ***207)

2. Os pagamentos que me foram requisitados por telemóvel/sms a 01/02/2023 foram de 61.08€+134.77€=195.85€. As faturas que estavam a pagamento nessa altura (FT 101/045768509, FT 101/047274894, FT 101/048766836) totalizam 164.61€, pelo que peço que esta diferença de valor me seja justificada e faturada, ou que seja deduzida da corrente fatura.

3. Foi-me enviada uma nota de crédito, que está correta (NC 201/001539441), e uma nota de débito (ND 301/000018601), que está incorreta. A nota de crédito refere-se às duas faturações do número ***207 (FT 101/047274894, FT 101/048766836), num total de 59.16€. A nota de débito deveria referir-se exatamente aos mesmos valores, visto que o objetivo seria ter uma documentação separada do pagamento deste telemóvel. Não consigo sequer perceber a origem do valor escrito nesta nota de débito.

Aguardo feedback e correcção rápida da situação.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @meuinpessoal,

Lamentamos pelos transtornos, entendemos que a separação de contas é importante para si, e queremos ajudar com esse tema.

Tratando-se de um serviço empresarial, poderá sempre contactar nossa equipa responsável através do nosso formulário, sendo que a resposta é feita através do endereço de e-mail indicado no mesmo. Para aceder ao formulário, basta carregar aqui. Caso sua primeira mensagem seja extensa para o formulário, pode anexar sua questão através de um texto salvo em PDF por exemplo. 

Estamos disponíveis para verificar algumas informações internas e reportes por aqui, basta que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados da conta e serviços.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone