Criação
Resposta
Solução
em 27-02-2023 04:32 PM
Preferia resolver isto por email, mas visto que preciso que fique por escrito, e não consigo encontrar outra forma de o fazer, envio através do forum.
Recebi hoje uma fatura (FT 101/050519473 ), e como aconteceu com todas as faturas até ao momento, esta fatura não está conforme o que foi contratualizado. Estou desde Dezembro a tentar resolver esta situação, que apenas se está a agravar, e, se a situação não for corrigida até à data limite de pagamento, irei avaliar as minhas opções no mercado, procedendo depois ao cancelamento do contrato por incumprimento da vossa parte.
O que foi contratualizado foi que todos os meses seriam emitidas duas faturas:
- 1 com o serviço TV NET Voz e o seu telemóvel associado (**198)
- 1 com o telemóvel Infinity max (**207)
Isto não aconteceu na fatura FT 101/047274894, pelo que iniciei contactos por telefone e email para corrigir o problema, indicando que não poderia pagar sem a faturação correta. Sem resolução, foi emitida a fatura FT 101/048766836 ainda com o mesmo problema. Insisti para a resolução, indicando que não poderia pagar sem uma correção das faturas. Eventualmente indicaram-me que emitiriam notas de crédito e débito e para proceder a dois pagamentos imediatamente para evitar corte de serviço. Eu fiz esses pagamentos (que me foram enviados por sms), e neste momento temos um acumular de erros, para os quais peço resolução imediata:
1. A fatura agora enviada (FT 101/050519473) continua mal emitida. Volto a dizer que preciso que sejam emitidas duas faturas separadas, sendo que uma apenas deverá conter o valor referente ao número ***207. (de notar que nesta fatura surge como valor para o infinity max, 35€+IVA. Imagino que tenham juntado os dois telemóveis para obter este valor. Volto a indicar que a fatura separada deverá ter apenas o valor referente ao número ***207)
2. Os pagamentos que me foram requisitados por telemóvel/sms a 01/02/2023 foram de 61.08€+134.77€=195.85€. As faturas que estavam a pagamento nessa altura (FT 101/045768509, FT 101/047274894, FT 101/048766836) totalizam 164.61€, pelo que peço que esta diferença de valor me seja justificada e faturada, ou que seja deduzida da corrente fatura.
3. Foi-me enviada uma nota de crédito, que está correta (NC 201/001539441), e uma nota de débito (ND 301/000018601), que está incorreta. A nota de crédito refere-se às duas faturações do número ***207 (FT 101/047274894, FT 101/048766836), num total de 59.16€. A nota de débito deveria referir-se exatamente aos mesmos valores, visto que o objetivo seria ter uma documentação separada do pagamento deste telemóvel. Não consigo sequer perceber a origem do valor escrito nesta nota de débito.
Aguardo feedback e correcção rápida da situação.
em 27-02-2023 05:21 PM
Olá @meuinpessoal,
Lamentamos pelos transtornos, entendemos que a separação de contas é importante para si, e queremos ajudar com esse tema.
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Obrigado,
Mateus_Vodafone