cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Erro 12.42

AM6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Entro em contacto porque já tenho o serviço HBO na televisão há cerca de um ano, mas nunca consegui aceder á HBO no computador ou noutros meios.
Dirigi-me à loja Vodafone e também não me conseguiram resolver a situação. As chamadas de apoio ao cliente são pagas e nunca consegui falar com ninguém.
O erro que me dá é o 12.42.

Agradecia que me conseguissem ajudar.
Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AM6,

 

Para que, possamos verificar e ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AM6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Como faço para enviar mensagem privada? Obrigada

Olá @AM6

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone