Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2020 02:55 PM
Boa tarde,
Entro em contacto porque já tenho o serviço HBO na televisão há cerca de um ano, mas nunca consegui aceder á HBO no computador ou noutros meios.
Dirigi-me à loja Vodafone e também não me conseguiram resolver a situação. As chamadas de apoio ao cliente são pagas e nunca consegui falar com ninguém.
O erro que me dá é o 12.42.
Agradecia que me conseguissem ajudar.
Obrigada.
em 19-12-2020 04:00 PM
Olá @AM6,
Para que, possamos verificar e ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-12-2020 01:29 PM
em 21-12-2020 01:59 PM
Olá @AM6
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone