cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de telemovel com pontos viva

LuisGG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou a tentar comprar um telemovel como pontos viva mas quando tento avançar, encontro o seguinte erro: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde."
Como solucionar? Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisGG 

Para que possamos verificar o motivo do erro, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

Obrigado

Brunof_Vodafone

LuisGG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, A conta em questão (a qual eu tenho acesso) pertence à minha mãe. O número é o 91*******. Entretanto, por outras dúvidas semelhantes no forum, percebi que pode ter a ver com a ausência de serviço móvel. De facto, ela não tem internet associada ao número porque ainda usa um telemóvel antigo de teclas. Obrigado.

Olá @LuisGG

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Os Clientes que tenham uma conta exclusivamente Tv Net Voz poderão usufruir apenas das ofertas Tv Net Voz (exceto equipamentos). Caso tenham uma conta Voz Móvel ou Banda Larga Móvel, poderão usufruir de toda a oferta Clube Viva, podendo transferir pontos entre contas no montante necessário.
Caso necessite de realizar a transferência de pontos basta contactar um dos moderadores com o número de conta que vai transferir pontos, número de telefone que vai converter, pontos necessários e produto desejado.

Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias).

Poderá consultar todas as condições do Programa Clube Viva, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone