Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 10:06 PM
Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.
em 04-09-2019 11:11 PM
Olá @Brunommf32,
Não estamos a compreender a sua mensagem. Não está a conseguir aceder ao canal HBO na box? Ou não está a conseguir aceder ao HBO noutra plataforma com os dados utilizados anteriormente?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-09-2019 12:09 AM
em 05-09-2019 12:11 AM
05-09-2019 01:53 AM - editado 05-09-2019 01:55 AM
Agradecemos pela clarificação da dificuldade.
A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.
A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.
Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.
Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Conta ou NIF;
- Nome e morada completos;
- Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;
- Nick escolhido na App da HBO;
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-09-2019 02:08 PM - última edição em 05-09-2019 03:54 PM por Rute_Vodafone
Gostaria de manter os mesmos dados da conta anterior, pois não vejo qual a obrigatoriedade de criar um email para uma nova conta, para a mesma pessoa.
- NIF: ****************
- Nome:***************
- Morada:***************
- Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO: **********************
- Nick escolhido na App da HBO: *****************
em 05-09-2019 04:30 PM
Olá @Brunommf32,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.
Encaminhámos internamente a sua dificuldade de login para que seja verificada e corrigida pelo departamento responsável. Pedimos que aguarde resolução.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-09-2019 06:39 PM
Olá @Brunommf32,
Após confirmação por parte da HBO, informamos que já é possível subscrever com o mesmo email.
Pedimos que tente a subscrição novamente.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 09-11-2020 10:25 PM
em 09-11-2020 11:07 PM
Olá @RaquelA,
A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.
A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.
Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone