cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO com nova box

Brunommf32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento efetuar login é indicado que a conta não está disponível, com um novo registo é indicado que o e-mail já existe.

26 RESPOSTAS 26

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunommf32,

 

Não estamos a compreender a sua mensagem. Não está a conseguir aceder ao canal HBO na box? Ou não está a conseguir aceder ao HBO noutra plataforma com os dados utilizados anteriormente?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não consigo ter acesso ao canal HBO na box nem noutro dispositivo.
Na box: Quando tenho de efetuar o login, é indicado que devo ir a site da HBO criar a conta com associação á Vodafone e colocando lá o respectivo código.
Só que ao criar esta conta, dá uma mensagem de erro que o e-mail já está associado a outra conta.
O e-mail está numa conta HBO, com associação á box Vodafone do meu anterior contrato.
Eu queria colocar o mesmo e-mail para a nova conta que tinha na conta antiga, porque já não tenho o contrato antigo, nem a outra box.

Também respondendo à pergunta, não estou a conseguir aceder ao HBO noutros dispositivos com os dados anteriores.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pela clarificação da dificuldade.

 

A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.

 

Pretendendo manter o mesmo email, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 - Conta ou NIF;

 - Nome e morada completos;

 - Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO;

 - Nick escolhido na App da HBO;

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Gostaria de manter os mesmos dados da conta anterior, pois não vejo qual a obrigatoriedade de criar um email para uma nova conta, para a mesma pessoa.

 

- NIF: ****************

- Nome:***************

- Morada:***************

 - Conta de e-mail usada na primeira associação à App HBO: **********************

 - Nick escolhido na App da HBO: *****************

 

Olá @Brunommf32,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

 

Encaminhámos internamente a sua dificuldade de login para que seja verificada e corrigida pelo departamento responsável. Pedimos que aguarde resolução.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brunommf32,

 

Após confirmação por parte da HBO, informamos que já é possível subscrever com o mesmo email.

 

Pedimos que tente a subscrição novamente.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Inacreditável que esta situação persista há mais de um ano sem tomarem uma medida mais eficiente.
Peço que entrem em contacto comigo para facultar os dados necessários uma vez que não vou fazer um email propositadamente para este fim.
Aguardo resposta com brevidade, uma vez que já estava há mais de 25 minutos à espera de ser atendida pelo vosso “excelente” serviço de apoio ao cliente.

Obrigada
Raquel

Olá @RaquelA,

 

A integração atual entre os sistemas Vodafone e HBO implica que, no caso de mudança de Tv box, o Cliente terá de efetuar um novo registo na HBO.

 

A subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

 

Será também necessário que efetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App da HBO.


Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone