Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2020 08:39 PM - última edição em 14-01-2020 08:44 PM por Rodolf_Vodafone
Boa noite,
Preciso de confirmar com a Vodafone que ligações existem na caixa no interior do prédio e a razão de existirem fios em excesso na mesma.
Local: *********************
Sou administrador do condomínio, contacto, **********
em 14-01-2020 09:22 PM
Olá @ADMCondominio,
Será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-01-2020 09:35 PM
em 20-01-2020 09:35 AM
O Condomínio não é cliente, eu pessoalmente também não sou, assim para comunicar com a vossa empresa tenho de PAGAR.
Infelizmente chegamos a este ponto, vou recorrer onde não pago, Livro de Reclamações.
em 20-01-2020 11:07 AM
Olá @ADMCondominio,
Após análise, não verificamos cobertura da Vodafone na morada em questão logo, não conseguimos garantir que a infraestrutura em questão seja Vodafone e por esse motivo, pelo qual indicámos o número do nosso Suporte Técnico na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-01-2020 11:15 AM
A referência: VDF-92-670 não é da Vodafone?
em 20-01-2020 12:24 PM
Pedimos que por mensagem privada nos envie uma fotografia referente ao exposto e se possível, com a identificação dos ditos números.
Obrigada,
Marta_Vodafone