cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já nem para enviar mail é possível.

alexandremix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O link do formulário de envio de emails está assim. 

Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que alguém atenda e depois colocam-nos em espera outros 20 minutos, para que um tecnico passe cá em casa passado 3 dias... 

Surreal como os serviços estão a andar para trás.

Tudo evolui, a vodafone está cada vez a denegrir mais. 

é triste
alexandremix_0-1713232127190.png

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandremix 

 

Lamentamos desde já a insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 
 

 

Após teste, não verificámos nenhuma dificuldade com o formulário de contacto. Poderia por favor testar este link, com um outro browser ou através de um separador privado no seu browser de internet?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone