Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturacao indevida!

Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tent...

Mj4 por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido urgente de 2ª via

Boa tarde,O meu cartão deixou de funcionar e pretendo pedir uma segunda via com urgência.Qual a melhor forma de proceder ou onde (loja Vodafone) me devo dirigir para proceder ao pedido. Obrigado.

ruilsantos por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO noutros dispositivos

Boa tarde,Não consigo ativar noutros dispositivos a HBO subscrita através da Box da Vodafone. Dá o erro 12.42 e pede para entrar em contacto convosco. Agradeço a vossa ajuda.

Cancelar contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato online. Obrigada,Ana

anaaz por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de contacto

Boa noite,Deixei de receber as SMS de aviso de contacto, apesar de ter o serviço de voicemail ativo, assim como o aviso de contacto ativo através do 123, opção 4 e opção 2. Verifiquei tudo isso através da vossa linha de apoio. No entanto, continuo se...

CatM590 por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Comprar a prestações

Boa noite,A minha questão é a seguinte:Sou cliente yorn X há uns 5 anos, mas agora quero comprar um telemovel a prestações, posso me dirigir a uma loja e fazer a alteração do tarifario no acto da compra?Se sim que documentos tenho de levar no acto da...

unofrio por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

saldo a ser retirado

Gostava de saber porque a Vodafone me anda a retirar 0.37 cêntimos sempre que faço uma chamada ou sms... supostamente sou do tarifário yorn 5 gb e diz lá que não pago para 91.. sendo que só ligo para 91 e não ligo pra o estrangeiro

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar PUK

Boa tarde. Poderiam ajudar-me sobre qual o melhor método para recuperar o meu PUK ? Não consigo aceder à informação adicional em My Vodafone. Obrigado.

ArturC por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Custo de chamadas para as linhas de apoio

Bom dia, Gostaria de ter acesso aos custos das chamadas para as diferentes linhas de apoio que não estou a encontrar no site. Onde as posso encontrar? Obrigado.

guggas por Novo Utilizador
  • 1837 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

CTB partner

Foi-me debitado na fatura de Junho e Julho, valores relativos a subscrições CTB CAMS e CTB MRSKIN que não foram efetuadas e as quais desconheço totalmente.Agradeço que me informem o que devo fazer para que me devolvam o valor cobrado, uma vez que não...