Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Legalização do desrespeito ao RGPD

Highlighted
Novo Utilizador
Como detentor da minha identificação,vendida pelo estado portugues sob escolta policial,gostaria SABER onde sua majestade/meritissimo "vodafone" e associados,COMPRARAM,ROUBARAM, EXTRAVIARAM,PEDIRAM EMPRESTADO A MINHA IDENTIFICAÇÃO,QUEM(NOME REAL),DIA QUE ADQUIRIRAM TAL DOCUMENTO E SE EU ismael não tendo conhecimento nem autorizado,nem cedido o cartão de cidadão onde a vodafone comprar DADOS DE REGULAMENTO GERAL PROTECÇÃO DE DADOS,sabendo que dados para a vodafone é £uros,cliente e RGPD são objectos para atingir maximo lucro ilicito?? **bip** PODE HAVER 1(UM) OU NENHUM,LOGO FAZER PROVA DE QUALQUER RESPOSTA BARBARA!!ALGO LÁ DA ASSEMBLEIA QUE A VODAFONE NÃO LHE DÁ CREDITO NEM RESPEITO, PODIA CLASSIFICAR-VOS DE REPUGNAVEIS,MAS A LEI É ALGO REPUGNANTE PARA A VODAFONE.DATA HORA LOCAL E PESSOA DA VODAFONE QUE OBTEVE COPIA(COMPRADA A TERCEIROS) DA MINHA IDENTIFICAÇÃO!! A VODAFONE PEDE RESPEITO NESTE FORUM??????O COMERCIALIZADOR DE SERVIÇO ESSENCIAL TÊM ALVARA DE ABUSO COMERCIAL,COM PODERES DE SUBJUGAÇÃO DA CLIENTELA COM DESPREZO E DESRESPEITO A DECRETOS DE LEI?? EU REITERO QUE NÃO SOU TEU OBJECTO,NÃO SOU TUA PROPRIEDADE E MEUS EUROS NÃO SÃO AUTOMATICAMENTE POR INFRAÇÃO AS REGRAS COMERCIAS E DECRETOS DE LEI TODO TEU!!!! O FORUM É UM TERRITORIO QUE MANDAS E VETAS A PALAVRA AO TEU CAPRICHO,ONDE E QUE ENTIDADE É IDONEA PARA RESOLVER O PROBLEMA DE SER "TUA PROPRIEDADE"??? DEVES SATISFAÇÕES A ALGUEM NESTE PAÍS SOBRE A LEGALIDADE DOS CRIMES DA VODAFONE E SEUS ASSOCIADOS??? ismael
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @sacoazulado,

 

A Vodafone segue todas as normas estipuladas pela Regulamentação Geral de Proteção de Dados (RGPD), sendo que, todas as cedências de dados são devidamente autorizadas pelos seus clientes e a Vodafone trabalha tendo por base a confidencialidade e proteção dos dados confidenciais cedidos.

 

Se pudermos esclarecer em alguma questão, pedimos que nos esclareça de que situação estamos a falar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais