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Solução

Compra relógio Apple

Desousad
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Comprei um relógio apple watch series 9 online utilizando pontos para oferecer à minha mulher no Natal. A minha surpresa é quê o relógio não só precisa de um iPhone com sistema operativo superior ao 15 (o iPhone da minha esposa só pode ser atualizado até a versão 15) mais se tiver um com esta versão (que é o meu caso) não é possível configurar para a minha esposa (pela opção família) porquê o sistema diz quê ainda é preciso um Apple Watch series 4 o superior. No nosso caso não temos está hipótese. Hoje foi possível ir a loja da Vodafone e como situação normal dizerem que já tinha ultrapassado os 14 dias para trocar o devolver o relógio. Falei para o vosso colaborador e disse que no momento de fazer a compra (28/11) na loja online tinha um escrito a dizer que trocas e devoluções ficavam até janeiro. O vosso colaborador voltou a verificar no sistema e diz-me que eu tinha razão mais não abrangia produtos da Apple. Incrível!! Eu falei de novo a dizer que gostaria trocar por um de 45mm para ficar eu com o relógio e também não é possível. Faço á seguinte questão, é lógico este trato para um vosso cliente que já renovou com vocês três vezes? Não é lógico que depois do Natal possa acontecer estas coisas onde o cliente devolve o produto sem qualquer problema? . Como Índico um cliente esta atitude da Vodafone é considerado um desrespeito para com os vossos clientes. É politica de todas as lojas prolongarem a troca sempre para depois do Natal, pois todos compreendem (menos a Vodafone) que as pessoas comprem os produtos antes do Natal para oferecerem aos seus entes queridos. Agradecia que me informassem se podem efetuar a troca, uma vez que nada vou fazer com relógio que para o meu pulso não dá e tecnicamente não pode ser utilizado por a minha esposa.
6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Desousad

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para clarificar esta questão. 

 

Por se tratar de um equipamento da Apple, existe uma política comercial da marca que não permite devoluções ou trocas após os 14 dias de compra do equipamento. Devido a essa lei em vigor, fora do período estabelecido não é possível realizar a troca do equipamento mesmo em época natalícia. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

 

Obrigado, mais como cliente informo que no momento da compra a vossa loja não especificava que o prazo de troca não abrangia produtos Apple. Agradeço a vossa colaboração para me indicar onde isso era visível.

Olá @Desousad

 

A informação sobre a política especifica da marca Apple consta nos termos e condições da Loja Online que pode consultar aqui. 

 

Esta informação especifica está no tópico "Trocas e devoluções de equipamentos com anomalia". 

 

Esperamos ter ajudado com a sua questão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Obrigado mais esta é a política geral, eu me refiro a política aplicada durante o período de natal onde era possível troca até janeiro. O porque da minha pergunta é que no momento da compra eu reparei na mensagem e nunca específico que os produtos Apple não estavam abrangidos. Se não tem está informação então procedere abrir uma queixa formal nos livros de reclamações por engano.

Compreendemos a sua insatisfação.

 

Infelizmente, os equipamentos Apple têm condições especiais que não se alteram mesmo sob o período natalício.

Lamentamos pelos transtornos causados, e agradecemos a sua compreensão.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Se a política é a que me está a indicar, poderia me explicar porquê nó vosso site da loja virtual só era possível ler, "devoluções até janeiro" sem qualquer limitação do tipo de produto? Assim eu não tinha comprado um relógio Apple em novembro para oferecer no natal!!