cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

encomenda

mcdspdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Realizei uma encomenda online através do clube viva. Paguei com mbway. O dinheiro saiu da conta mas até agora sem confirmação através de e-mail ou SMS. Os pontos do clube viva não foram retirados mas o dinheiro já saiu da conta.
Não há email no lixo ou spam.
Agradeço a resolução rápida da situação.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mcdspdc

 

Temos todo o gosto em ajudar com a sua questão. 

 

Para que possamos verificar sobre sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone