Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação pública

Para que seja do conhecimento geral publico a seguinte situação. Enviei à Vodafone o texto que segue:Ontem, na loja da Vodafone em Braga, adquiri um telefone fixo. Em conversa com a funcionária, muito simpática e prestável, teci alguns comentários à ...

TROCA DE PONTOS POR DADOS MOVEIS

OLA PODEM ME TROCAR PONTOS POR 1 GB DE DADOS MOVEIS. OU COMO EU TENHO 2 NUMEROS ASSOCIADOS A MINHA CONTA PODEM TRANSFERIR DADOS DE UM NR PARA O OUTRO. N DE CONTA - 311367363 OBRG

ANXAV por Contribuinte
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel indisponível

Boa tarde,Eu gostaria de adquirir um Oppo Find X3 pro mas na loja online diz que o telemovel esta indisponivel, isto quer dizer que esta fora de stock ou podera ser um erro da loja?Existe outra maneira de encomendar?Aguardo resposta,Pedro

Encomenda não entregue

Boa noite,Foz encomenda on line que deveria ter sido entregue ontem. Até ao momento apenas recebi o seguinte SMS no passado dia 10.Onde posso recolher mais informaçõesLoja Online Vodafone: Informamos que a sua encomenda ************* ja foi expedida ...

AndMag76 por Novo Utilizador
  • 4259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de pontos por dados móveis

Esta tarde, troquei 300 pontos por 250 mb de internet móvel e ainda não recebi nada, para além de me terem descontado 500 pontos em vez dos 300mb. Pedi a internet móvel porque precisava dela e até agora nada.

CarlaMota por Novo Utilizador
  • 25857 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga mas não processada

Bom dia,Comprei no passado dia 30 de Dezembro na loja on-line um Redmi Note 9 Pro aproveitando a campanha de 2095 pontos + 125€. Indiquei o levantamento de equipamento em loja (Loja Vodafone do Alma shopping em Coimbra pois tinha indicação de terem o...

BrunoNeves2 por Novo Utilizador
  • 20850 Apresentações
  • 7 respostas
  • 3 Votos

Cancelamento de encomenda

Boa tarde.Fiz uma encomenda através do Clube Viva de um smartphone, mas já não estou interessado. Como fazer para cancelar a encomenda?Obrigado

jruisilva por Visitante Junior
  • 1676 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferir pontos Clube Viva

Boa tarde, eu gostaria de transferir os pontos Clube Viva de um número para outro, sendo que ambos pertencem ao mesmo titular.Como devo proceder?

davidnd por Novo Utilizador
  • 12023 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos