Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2024 08:52 PM
Estou há dias a tentar fazer uma compra através do site da Vodafone, utilizando os pontos acumulados na minha conta e pagando o resto das prestações. Quando chego aos métodos de pagamento a opção de pagamento em prestações não aparece.
Tentei ir a uma loja Vodafone para tentar descobrir o porquê de isto estar a acontecer (achei que pudesse ter algo a ver com a minha conta / contrato na Vodafone), e para além de ser vivamente rude comigo, o assistente da loja limitou-se a dizer que «não havia nada que ele pudesse fazer».
Para além de uma falta de respeito, é uma falta de consideração por um cliente que está a tentar usufruir dos serviços da loja.
Gostaria que me assistissem nesta situação. Realmente preciso do equipamento que estou a tentar comprar, e visto que pessoalmente se recusam a ajudar-me espero que tenha mais sorte por aqui.
em 01-12-2024 01:52 AM
Olá @p_carolina,
Sentimos muito pela dificuldade em adquirir o equipamento que pretende na loja online e por todo o transtorno causado.
Para que possamos verificar a elegibilidade do seu serviço para a compra Clube Viva a prestações, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-12-2024 12:27 PM
em 19-08-2025 11:54 AM
@p_carolina conseguiu solução?
Sou cliente Vodafone em casa há anos, sempre fiel, sempre em dia com os pagamentos e, mais do que isso, sempre a acrescentar serviços e a investir mais na vossa marca. Durante este tempo, recomendei a Vodafone a várias pessoas e até a empresas locais, que confiaram na minha palavra e aderiram graças à minha experiência positiva com a operadora.
Por isso, é com profunda frustração que vivo este momento. Agradeço ao apoio online a pressão que têm feito, mas a equipa técnica da loja online nada resolve. Um cliente fiel como eu, que sempre defendeu e promoveu a marca, não tem direito sequer a uma alternativa para adquirir o equipamento em campanha? Amanhã a campanha termina e, apesar de todo o meu esforço, continuo sem conseguir fazer uma simples compra online com a minha conta.
Com grande pesar e indignação,