cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Status de encomenda: erro

Mayra_Per
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Ontem à noite realizei uma compra, através do clube viva, de um “XIAOMI REDMI NOTE 14 4g preto 256gb” por 119,90€ + 1350 pontos. Após a compra recebi a seguinte informação: “O seu pedido de compra foi registado com sucesso! Obrigado! Já estamos a preparar o envio da sua encomenda. Irá receber nos minutos seguintes a confirmação via email e sms.”, no entanto, não recebi nem e-mail, nem SMS. O pagamento foi realizado por mbway e foi efetivamente debitado da minha conta. Mais informo que o estado da minha encomenda passou de “em processamento” para “erro”.
Aguardo resposta e informo que tenho bastante urgência na aquisição deste equipamento.
Cumprimentos
Mayra Pereira
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mayra_Per,

 

Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda e ajudar com a receção.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já enviei.