Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2023 07:26 PM
em 28-12-2023 07:57 PM
Olá @Desousad,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para clarificar esta questão.
Por se tratar de um equipamento da Apple, existe uma política comercial da marca que não permite devoluções ou trocas após os 14 dias de compra do equipamento. Devido a essa lei em vigor, fora do período estabelecido não é possível realizar a troca do equipamento mesmo em época natalícia.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-12-2023 08:38 PM
em 28-12-2023 08:58 PM
em 28-12-2023 10:08 PM
em 28-12-2023 11:18 PM
Compreendemos a sua insatisfação.
Infelizmente, os equipamentos Apple têm condições especiais que não se alteram mesmo sob o período natalício.
Lamentamos pelos transtornos causados, e agradecemos a sua compreensão.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 29-12-2023 01:39 PM