Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2020 09:58 PM
Boa noite,
Antes demais quero mostrar o meu desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente, liguei para o vosso serviço através de numero 16912 depois da chamada gratuita estive à espera 21 minutos sem que ninguém me atende-se, sendo que o mais grave disto é me terem cobrado todo este tempo de chamada sem resolverem um problema que é alheio a mim. É de lamentar que numa altura destas, em que maior parte dos cliente precisam de ligar para não sairem de casa tenham estas chamadas com custos quando muitas das vezes ligamos por problemas que muitas das vezes são da própria operadora.
Como não obtive ajuda espero que por este meio consiga alguma resposta.
Tenho dois problemas um de faturação, outro de wi-fi.
A fatura dque tenho para pagamento não coincide com o valor que está no contrato. Não tendo eu utilizado nenhum serviço extra.
E relativamente ao wi-fi, desde ontem que os vários telemóveis que a minha familia tem não conseguem aceder ao wifi, sendo que computadores conseguem.
Obrigado
em 20-05-2020 11:16 PM
Olá @pmbarreiros,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Relativamente à fatura, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos e print das condições acordadas.
Quanto ao serviço fixo. As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone