Resolvido! Sem serviço fixo na minha residência. Sem ajuda ou reconhecimento de falha por parte da vodafone...
... Logo a questão? Sem cliente (a breve trecho e por justa causa)? Alguém da comunidade _Vodafone para ajudar? (Sff?)
... Logo a questão? Sem cliente (a breve trecho e por justa causa)? Alguém da comunidade _Vodafone para ajudar? (Sff?)
Boa Tarde, necessito do serviço wifi call ativo, pois tenho necessidade de estar numa zona sem cobertura de rede móvel, com alguma frequência, ficando dessa forma incontactável por telemóvel.Com o wifi call ativo seria possível receber e realizar cha...
Boa tarde,Acabei de ativar o serviço global daily roaming e gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o serviço.1.Ativei o serviço ainda em Portugal. Vou ainda passar pela Alemanha um dia antes de chegar ao destino fora da UE. Enquanto estiver na ...
Sou cliente Vodafone há já vários anos. Era aderente do tarifário Red Infinity e em 19/06/24 aderi ao pacote fibra4 Play Infinity tendo o serviço sido instalado a 22/06/24.Ao fazer esta transição de serviço deparei-me com dois problemas no pagamento ...
Bom dia,a minha fatura de junho/24 não foi possivel de ser cobrada através do débito direto por falta de saldo na conta no dia especifiico.A minha questão é simples. É enviado segundo ficheiro de débito direto ao banco uns dias depois para nova tenta...
Bom dia,Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta, e os pontos também...Por favor, v...
Bom diaEstou há 2 dias para que o meu problema esteja resolvido e ainda não recebi nenhuma resposta relativamente ao meu número de telemóvel estar inativo.Gostaria que me resolvessem este problema o mais breve possível.
Bom dia, Há alguns dias ao fazer uma chamada para um número da rede vodafone ouvi um aviso automático de que o utilizador estaria de férias.Como é que é possível configurar este aviso?
Boa noite, encontro-me fora do país desde terça-feira e não tenho rede movel. Já tentei reiniciar o telemóvel, retirar o cartão e voltar a inseri-lo e conectar-me a uma rede manualmente e não resultou em nada.Como posso proceder?
Boa tarde gostaria de acrescentar 2 Números ao meu serviço. Será possível