Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro de carregamento

Olá!Fiz dois carregamentos seguidos, um de 7,5€ e um de 7€, e apenas um entrou o primeiro, contudo o segundo também me descontaram o dinheiro da conta. Recebi esta mensagem passado dois minutos, “Foi verificado um erro com a sua transacao. Por favor,...

alexndre18 por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via de cartao que recebe sms bancarios

Boa tardePretendo por este meio enviar uma sugestao a vodafone que esta a causar a empresa um grande problema relativamente a pagamentos bancarios.Pois o serviço 2ª via de cartoes (do numero 800 910 048) devia informar o cliente que ao trocar o carta...

prfsuporte21 por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Boa tarde,Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já rein...

Serviço VoWifi na Vodafone

Boa tarde, existe atualmente alguma previsão para o lançamento do serviço VoWifi por parte da Vodafone, este ano? Pois vivo numa região, onde este serviço dá bastante jeito. Obrigado.

tomas20031234 por Visitante Junior
  • 1995 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços premium cobrança indevida

Pelo segundo mês (Agosto e Setembro) que me fazem a cobrança indevida de serviços premium, que nunca subscrevi.Só posso concluir que se trata de fraude ou burla (crime).Solicito a intervenção por parte da Vodafone para se acabar com as cobranças inde...

Mirbruno por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Online Devolução

Comprei um acessório na loja online mas o equipamento veio avariado. Como faço para devolver/trocar? Já liguei para o apoio mas não me sabem ajudar.Obrigado.

luisdclopes por Visitante Junior
  • 320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar Amazon Prime

Bom dia,Há 1 ano foi-me oferecido o Amazon Prime por 12 meses, porque era novo subscritor do Pacote fixo de Tv e Net.Entretanto a oferta expirou em Setembro, e já-me cobraram 4,99€ na fatura sem me perguntar se queria renovar o serviço.Pior ainda, nã...

zmalmeida por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet em casa

Inconcebível, não haver um e-mail onde se possa fazer uma reclamação. Falar com vocês é quase tarefa impossível... E dialogar, com o Tobi, estou eu cheio. Serve a presente msg, pedir vos que me resolvam o problema da net, em casa, já que está sempre ...

Tiago_73 por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E escolas

O router e-escolas deixou de ter rede, não tem acesso á rede, já tentei configurar tudo de novo, mas parece que o cartão não funciona.