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Resposta

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Solução

Mau funcionamento VBox e erros de portabilidade

jose1981
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Ao fim de 2 anos, voltei a instalar o serviço Tv/Net/Voz da Vodafone, desta vez com 2 telemóveis associados.

Confesso que já estou a ficar arrependido.

Logo após a instalação do serviço (inicios de dezembro), efetuei reclamação junto da Vodafone, uma vez que aquando da realização do contrato, o Comercial prometeu oferta da Disney+ e até a presente data, a mesma não se encontra ativa.

Já forma efetuados vários reforços da reclamação, obtendo sempre a mesma resposta "POR FAVOR AGUARDE QUE ESTAMOS A ANALISAR".

Relativamente ao serviço propriamente dito, a VBox dá constantemente os seguintes erros:

- Lentidão na resposta ao comando;

- Falta de sincronização nas legendas;

- Erros no acesso à gravações;

- Bloqueios constantes da Box.

 

Relativamente aos telemóveis, foi efetuada Portabilidade de outra operadora no entanto, quando faço chamadas e/ou envio mensagens, com alguma regularidade, em vez de aparecer o número atual, aparece o número original do cartão.

Relativamente ao nº fixo, até hoje ainda não foi efetuada a portabilidade do número.

Já tentei reportar os erros através do TOBI, mas como máquina que é, so dá resposta para as situações que se encontra programado.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jose1981 ,

 

Lamentamos o ocorrido com a portabilidade e dificuldades técnicas, estamos aqui para resolver.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

jose1981
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Já enviei mensagem privada

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose1981,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone