Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2024 02:46 PM
Boa tarde.
Ao fim de 2 anos, voltei a instalar o serviço Tv/Net/Voz da Vodafone, desta vez com 2 telemóveis associados.
Confesso que já estou a ficar arrependido.
Logo após a instalação do serviço (inicios de dezembro), efetuei reclamação junto da Vodafone, uma vez que aquando da realização do contrato, o Comercial prometeu oferta da Disney+ e até a presente data, a mesma não se encontra ativa.
Já forma efetuados vários reforços da reclamação, obtendo sempre a mesma resposta "POR FAVOR AGUARDE QUE ESTAMOS A ANALISAR".
Relativamente ao serviço propriamente dito, a VBox dá constantemente os seguintes erros:
- Lentidão na resposta ao comando;
- Falta de sincronização nas legendas;
- Erros no acesso à gravações;
- Bloqueios constantes da Box.
Relativamente aos telemóveis, foi efetuada Portabilidade de outra operadora no entanto, quando faço chamadas e/ou envio mensagens, com alguma regularidade, em vez de aparecer o número atual, aparece o número original do cartão.
Relativamente ao nº fixo, até hoje ainda não foi efetuada a portabilidade do número.
Já tentei reportar os erros através do TOBI, mas como máquina que é, so dá resposta para as situações que se encontra programado.
em 10-01-2024 03:20 PM
Olá, @jose1981 ,
Lamentamos o ocorrido com a portabilidade e dificuldades técnicas, estamos aqui para resolver.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 10-01-2024 04:48 PM
Boa tarde.
Já enviei mensagem privada
em 10-01-2024 05:58 PM