Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SOS Transfer

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é...

Dúvidas sobre Vodafone Curve

Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado

miguelvf por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO com nova box

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 6877 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura em Papel

Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...

CarlaV1 por Visitante Junior
  • 1190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possivel hacking

Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?

gameforce56 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...

AM_JF por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 4G

Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...

GuiG por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede no estrangeiro

Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder? 

tmorao por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...

andre_silva por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP - Código Validação Portabilidade

Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...

aalho por Ultra Visitante
  • 1296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos