Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Portugal

Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.Consigo aceder através da Box.Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junt...

Bruno_apenas por Novo Utilizador
  • 1442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento excessivo por serviço técnico

Exm@ Sr(a)Bom dia,Sou cliente da Vodafone, com o nº de contribuinte 141592044 e nº de conta 3122623069 e reclamo sobre o seguinte:Ontem contactei o apoio técnico sobre uma avaria, tendo sido cobrado um valor de chama de mais de 8€! Hoje o técnico dir...

RosaCarneiro por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação MMS

Boa tarde,Recebi sms de 1575 a dizer que não recebi MMS por falta de configuração no telemóvel. Do 16912 informam que se deve ao facto de ter mudado de equipamento e que para fazer a ativação posso optar por:1- enviar uma MMS (serviço extra tarifário...

AGN por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Estou fora da Europa e não consigo ter rede móvel no telemóvel. Já tentei de tudo seleções manuais e automáticas e não dá. Estou com extrema urgência na resolução do sucedido. Tenho assuntos a tratar, por isso, preciso rapidamente de uma solução para...

Faturação de duas chamadas de não existentes

Boa tarde.Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel.  A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 d...

andrepardal1 por Novo Utilizador
  • 713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim no duo sim

Gostaria de saber se a opção de activação do Esim no serviço de DUO sim já está activo? Gostaria de manter o master sim físico e o slave como Esim. Aguardo respostas, pois sendo de Aveiro e ficando longe de uma loja piloto do Esim. Cumprimentos

Drazy por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação chamada 16912

Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...

Falha serviço TV+Net+Voz

Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...

Falta de serviço

Boa tarde, reportei no passado dia 6 de outubro quebra no fornecimento do vosso serviço, desde então até agora a unica coisa que obtive por parte da Vodafone foi mensagens a afirmarem estar a resolver o problema, a cobrança das comunicações feitas pa...

mendesiur por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de assistência devido a Falta de potencia no PDO

Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros ...

tfreitas por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos