Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim da fidelização RED

No próximo dia 16 junho, acabo a fidelização RED , tenho que fazer alguma coisa para dar baixa ou dando a portabilidade do número para outra operadora é o suficiente?ObrigadoJosé Rita

Jrita por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar novo cartão SIM

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me...

Mart00 por Novo Utilizador
  • 23784 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO - Erro ao fazer login na app HBO ou online

Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento. Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui ...

rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1357 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activacão voicemail no telefone fixo

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.

cabania por Novo Utilizador
  • 1878 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Duo Multi-SIM

Boa tarde.Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam c...

unkname25 por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
  • 1464 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Valor acrescentado

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema que já aconteceu a mais pessoas: o serviço GO4MOBILITY - tecnologia e serviços para a mobilidade lda.Foi já há algumas semanas que recebi duas mensagens (com o custo de 4,20€) para me habilitar a g...

Sandra11 por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Erro Yorn Shake

No passado sábado, pouco depois das 00h, fiz os meus shakes da mensalidade e no primeiro deu erro.. a carta foi atribuída mas sem possibilidade de acertar no nome, ou seja, 0 ponto!

Cancelamento sem aplicação da multa

Ao cuidado de Gabinete de Apoio a Qualidade.Estou tentando fazer o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, por conta da quebra de rendimentos que tive por causa da pandemia do COVID-19. Porém não aceitaram meus comprovativos de rendas.Minha rend...

wagnerfonseca por Novo Utilizador
  • 2115 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre renovação do serviço

Bom dia,  No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação d...

Filipa_1986 por Visitante Junior
  • 1771 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos