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Solução

Max nova aplicação

Chonas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje de manhã com a mudança de aplicação de HBO MAX para MAX, apercebi-me que deixei ter acesso ao conteúdo em 4k Dolby Vision e Dolby Atmos.
Nas vossas informações dizem que que sem alterações de preço garantem acesso a todas as funcionalidades incluindo 3 sessões simultâneas e acesso ao conteúdo 4/UHD e Dolby Atmos.
Por esta razão queria saber o que se passa.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Chonas

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar as funcionalidades de 4k Dolby Vision e Dolby Atmos. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se as funcionalidades são restabelecidas. 


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

O problema é que ao contrário do que está anunciado no site da Vodafone, o plano standard da Max não inclui os conteúdos na resolução 4k, nem Dolby Atmos ou Dolby Vision. Com esta transição, apesar de continuarmos a pagar o mesmo à Vodafone, perdemos qualidade de imagem e som, ao contrário do que foi anunciado:
"Qual o plano associado ao serviço Max na Vodafone?
O Plano que subscreveu através da Vodafone - Plano Standard - não sofre quaisquer alterações de preço e garante-lhe acesso a todas as atuais funcionalidades, incluindo 3 sessões de visualização simultâneas e acesso a conteúdos 4K/UHD e Dolby Atmos. Outros planos podem ser disponibilizados brevemente."

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rsoeiro e @Chonas,

 

Para que possamos analisar, enviem-nos uma mensagem privada com o Número de conta Vodafone, detalhe da dificuldade obtida e passos seguidos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone