cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de wifi para ethernet ou modemfixo

pitta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Eu tenho um router wifi para quero mudar para ethernet.

 

Basta colocar o cabo the ethernet no router e remover o do wifi?

 

E como se configura a IP address para aceder à net?

 

Obrigada

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @pitta,

 

Para informações técnicas relacionadas com o serviço fixo é necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913 em alternativa, através da app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pitta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na loja do forum sintra disseram que essa informação estava no vosso site da vodafone  ou que teria de ligar para o número que me indicou. Mas este é pago. Se eu preciso de uma informação básica da minha operadora, a qual eu já pago e não é pouco porque é que eu hei-de estar a gastar mais dinheiro.

 

Já quando foi a questão de saber quais eram o valores de radiação emitidos pelos vossos aparelhos, os funcionários da vossa empresa foram super mal educados e descartaram como informação não importante para o consumidor. 

 

Ou seja, eu não tenho direito a colocar questões massim a pagar.

 

Já que o seu colega disse que esta informação estava no vosso site, gostaria que me informasse onde é que ela se encontra para eu aceder sozinha sem qualquer apoio gratuito ou disponibilização da vossa parte

Olá pitta,

 

Será necessário conectar através de um cabo Ethernet. As configurações serão automáticas.

 

Em que caso de dificuldade, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Basta ligar o cabo no router e no PC tudo o resto fica automaticamente feito é só desfrutar da net