Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2020 03:14 PM
Boa tarde,
Eu tenho um router wifi para quero mudar para ethernet.
Basta colocar o cabo the ethernet no router e remover o do wifi?
E como se configura a IP address para aceder à net?
Obrigada
em 13-04-2020 03:33 PM
Olá @pitta,
Para informações técnicas relacionadas com o serviço fixo é necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913 em alternativa, através da app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-04-2020 04:58 PM
Na loja do forum sintra disseram que essa informação estava no vosso site da vodafone ou que teria de ligar para o número que me indicou. Mas este é pago. Se eu preciso de uma informação básica da minha operadora, a qual eu já pago e não é pouco porque é que eu hei-de estar a gastar mais dinheiro.
Já quando foi a questão de saber quais eram o valores de radiação emitidos pelos vossos aparelhos, os funcionários da vossa empresa foram super mal educados e descartaram como informação não importante para o consumidor.
Ou seja, eu não tenho direito a colocar questões massim a pagar.
Já que o seu colega disse que esta informação estava no vosso site, gostaria que me informasse onde é que ela se encontra para eu aceder sozinha sem qualquer apoio gratuito ou disponibilização da vossa parte
13-04-2020 05:42 PM - editado 13-04-2020 05:42 PM
Olá pitta,
Será necessário conectar através de um cabo Ethernet. As configurações serão automáticas.
Em que caso de dificuldade, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
13-04-2020 05:13 PM - editado 13-04-2020 05:15 PM
Basta ligar o cabo no router e no PC tudo o resto fica automaticamente feito é só desfrutar da net